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POLÍTICA E-COMMERCE HOME ORGANICS

Plano A Comércio de Alimentos Orgânicos e Serviços Empresariais Ltda, com sede na Rua Lauro Muller, 12 – Vila Hamburguesa, São Paulo/SP, CEP 05302-060, Inscrição Estadual: 130.694.535.112, denominada simplesmente Home Organics e, de outro lado, o cliente da Home Organics, qualificado no momento da compra dos produtos em homeorganics.oficial.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

  1. Considerando que a Home Organics realiza venda de produtos e serviços de assinatura pela internet;

  2. Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos e/ou serviços oferecidos pela Home Organics e seus Parceiros em seus canais de venda pela internet (“Produtos”);

  3. O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo Cliente por meio dos sites www.homeorganicsoficial.com.br

POLÍTICA DE CONFIDENCIALIDADE

 

É de responsabilidade da Home Organics a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Home Organics para que as devidas providências sejam tomadas.

Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeitá-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Home Organics com as demais empresas integrantes do grupo econômico e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.

A Home Organics tem o compromisso de cuidar e proteger as informações dos nossos clientes/usuários. Nossa missão é tornar a compra de produtos orgânicos, naturais e saudáveis mais fácil, ágil, tranquila e segura, sem que haja preocupação com a confidencialidade dos seus dados.

Todas as informações pessoais fornecidas à Home Organics no processo de compra (nome, telefone, e-mail, endereço, entre outros) serão mantidas sob o mais absoluto sigilo e utilizadas apenas para realizar as entregas e envio de promoções e informações sobre a Home Organics e seus produtos via e-mail. Os dados são capturados automaticamente pelos nossos sistemas e armazenados em forma criptografada. Haverá interação humana com os dados do cliente quando for necessário se comunicar para falar do processo de entrega, informar sobre produtos em estoque, entre outros.

A Home Organics se compromete em não divulgar nenhum tipo de informação pessoal de nossos clientes publicamente.

Como a maioria dos sites, capturamos algumas informações de navegação na página. Estes dados são capturados por softwares como Google Analytics com a inserção de um cookie no seu navegador e são tratados de forma 100% confidencial, sem nenhum tipo de identificação pessoal dos usuários.

Temos o compromisso total com a segurança dos nossos usuários, no entanto, qualquer website está sujeito a invasões e a casos extremos. A Home Organics não tem controle sobre isso e não pode se responsabilizar por esses casos.

POLÍTICA DE ATENDIMENTO

 

O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário, WhatsApp ou chat do Website, ou envio de e-mail para homeorganics.oficial@gmail.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" (SAC).

A Home Organics preza pela qualidade no atendimento de seus clientes e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre a nossa política de privacidade. A sua tranquilidade e segurança é o mais importante para nós. Em caso de dúvida, entre em contato.

 

POLÍTICA DE VENDA E ENTREGA

 

As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia do faturamento.

Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados nas redes sociais, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.

Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, o limite é de 30 unidades em itens selecionados.

Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega.

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Home Organics entrará em contato, porém o prazo original poderá ser alterado, bem como a cobrança de uma taxa para reenvio.

Atuamos em todo território nacional. As entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial, das 8h às 18h. Para São Paulo capital, pode ser avaliada a possibilidade de entregas aos sábados, domingos e feriados.

O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra. Estabelecemos um valor de frete fixo para o território nacional, declarado em nosso site e no momento de sua compra. O frete também será isentado conforme valor total da compra, também declarado em nossa página principal.

Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

A Home Organics não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

  • Entregar o Produto por meios alternativos;

  • Abrir a embalagem do Produto;

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);

  • Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.

 

A Home Organics não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

 

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Home Organics na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice).

  2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Home Organics.

  3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Home Organics verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

  4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Home Organics, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Home Organics, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

  5. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, analisaremos outras formas de reembolso, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A Home Organics isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Home Organics.

O Produto deverá ser devolvido à Home Organics na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice).

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Home Organics verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Home Organics isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado ou fora do prazo.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

Pagamento à vista: Mercado Pago.

Pagamento parcelado: Cartão de crédito de todas as bandeiras.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Home Organics por e-mail.

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Home Organics entrará em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 

POLÍTICA DE OFERTAS

 

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Home Organics e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros.

O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

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Formas de Pagamento

Plano A Comércio de Alimentos Orgânicos e Serviços Empresariais Ltda.

Rua Lauro Muller, 12 Apto 43C – Vila Hamburguesa

São Paulo/SP CEP 05302-060

CNPJ: 40.980.892/0001-59  Inscrição Estadual: 130.694.535.112

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